Denarc prende dois suspeitos e apreende drogas e armas na capital

Durante diligências os policiais se deslocaram até duas casas no bairro Nacional, onde foram  encontradas  uma pistola calibre 24/7 calibre .40,  com 11 munições intactas, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e uma prensa, supostamente usada  para confeccionar as porções de maconha

TUDORONDONIA
Publicada em 13 de outubro de 2019 às 20:00
Denarc prende dois suspeitos e apreende drogas e armas na capital

Porto Velho, Rondônia - Talysson Alves Lima e Érico André de Castro  foram presos,  acusados de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo,  no início da noite de sexta-feira (11),  por uma equipe de investigação do Denarc (Departamento de Narcóticos da Polícia Civil), em  residências respectivamente  localizadas na invasão da Vila do Dnit e no bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por um policial civil, após  denúncia,  os policiais começaram a  a investigação que cuminuou na prisão dos suspeitos em um residencial na invasão do bairro Vila do Dnit, após a ponte sobre o Rio Madeira, onde encontraram maconha e cocaína.

Durante diligências os policiais se deslocaram até duas casas no bairro Nacional, onde foram  encontradas  uma pistola calibre 24/7 calibre .40,  com 11 munições intactas, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e uma prensa, supostamente usada  para confeccionar as porções de maconha.

Um carro modelo Voyage foi apreendido. A polícia acredita que era usado para fazer a entrega de entorpecentes em bocas de fumo.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook