Membros de facção criminosa cometem mais um atentado colocando fogo em caminhão da Emdur

Dupla suspeita de ter colocado fogo em ônibus na BR- 319 é detida após intensa fuga e acidente

TUDORONDONIA
Publicada em 13 de outubro de 2019 às 20:21
Membros de facção criminosa cometem mais um atentado colocando fogo em caminhão da Emdur

Porto Velho, Rondônia - Mais um incêndio criminoso em veículo foi registrado na noite de sexta-feira (11), dessa vez  no residencial Orgulho do Madeira.  Funcionário da EMDUR estavam trocando  lâmpadas  queimadas  quando um grupo de criminosos, que diz ser  de uma facção, chegou armado e mandou todos sairem de perto do caminhão. Em seguida,  jogaram um galão de gasolina e atearam fogo no veículo. O bando fugiu  para  um matagal nos fundos do residencial.

Várias equipes do Batalhão de Choque e da Força Tática do 5° Batalhão fizeram buscas na área. O Corpo de Bombeiro apagou as chamas.

Dupla suspeita de ter colocado fogo em ônibus na BR- 319 é detida após intensa fuga e acidente

No  final da noite de sexta-feira (11), uma equipe do Batalhão de Choque conseguiu aprender um adolescente e prender um jovem que estavam numa motocicleta e desobedeceram a ordem de parada após serem avistados no Residencial Orgulho do Madeira.  Durante a fuga, eles  sofreram uma queda e  ficaram gravemente feridos.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam saindo do local onde o veículo da Emdur foi incendiado  e avistaram  a dupla  em uma motocicleta, em atitude suspeita,  e resolveram averiguar,  dando ordem de parada, no entanto o condutor,  que era o menor,  acelerou e saiu em fuga, tendo  início  um acompanhamento.

Em um local de difícil acesso eles tentaram passar e acabaram caindo. O adolescentes fraturou o braço e o maior de idade ficou com lesões na perna. Eles  receberam os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram levados para o hospital João Paulo II. O  menor teve que passar por cirurgia.

Segundo a polícia, foram encontradas  mensagens no aplicativo Whatsapp no aparelho celular de um deles sobre o incêndio do  ônibus do Consórcio Sim na BR -319.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook