Membros de facção criminosa cometem mais um atentado colocando fogo em caminhão da Emdur
Dupla suspeita de ter colocado fogo em ônibus na BR- 319 é detida após intensa fuga e acidente
Porto Velho, Rondônia - Mais um incêndio criminoso em veículo foi registrado na noite de sexta-feira (11), dessa vez no residencial Orgulho do Madeira. Funcionário da EMDUR estavam trocando lâmpadas queimadas quando um grupo de criminosos, que diz ser de uma facção, chegou armado e mandou todos sairem de perto do caminhão. Em seguida, jogaram um galão de gasolina e atearam fogo no veículo. O bando fugiu para um matagal nos fundos do residencial.
Várias equipes do Batalhão de Choque e da Força Tática do 5° Batalhão fizeram buscas na área. O Corpo de Bombeiro apagou as chamas.
Dupla suspeita de ter colocado fogo em ônibus na BR- 319 é detida após intensa fuga e acidente
No final da noite de sexta-feira (11), uma equipe do Batalhão de Choque conseguiu aprender um adolescente e prender um jovem que estavam numa motocicleta e desobedeceram a ordem de parada após serem avistados no Residencial Orgulho do Madeira. Durante a fuga, eles sofreram uma queda e ficaram gravemente feridos.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam saindo do local onde o veículo da Emdur foi incendiado e avistaram a dupla em uma motocicleta, em atitude suspeita, e resolveram averiguar, dando ordem de parada, no entanto o condutor, que era o menor, acelerou e saiu em fuga, tendo início um acompanhamento.
Em um local de difícil acesso eles tentaram passar e acabaram caindo. O adolescentes fraturou o braço e o maior de idade ficou com lesões na perna. Eles receberam os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram levados para o hospital João Paulo II. O menor teve que passar por cirurgia.
Segundo a polícia, foram encontradas mensagens no aplicativo Whatsapp no aparelho celular de um deles sobre o incêndio do ônibus do Consórcio Sim na BR -319.
Em Rondônia, justiça condena Beira Mar, advogado e mais 8
O Ministério Público Federal denunciou o grupo acusando-o de participação em organização criminosa na ocultação de propriedades e dissimulação da origem de valores
Polícia Civil apreende cinco carros e uma motocicleta roubados
Na tentativa de atrapalhar o serviço da Polícia Civil, um dos infratores ligou para o número 190 pedindo ajuda da Polícia Militar, informando do tiroteio, e uma guarnição compareceu no local. Os policiais civis se identificaram, porém o suspeito conseguiu fugir
Polícia Civil identifica, pede e juiz decreta prisão de trio acusado de incendiar ônibus na Vila Dnit a mando de facção criminosa
O serviço de investigação e capturas daquela especializada identificou o trio e constatou o envolvimento com a organização criminosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook