DENARC prende narcotraficante boliviano com 5 quilos de cocaína na capital
A prisão aconteceu no decorrer da noite de segunda-feira (17) em uma abordagem aos suspeitos que estavam ocupando um carro modelo Honda Civic na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, setor leste da capital.
Porto Velho, Rondônia - Um trabalho de investigação da equipe de policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) resultou na apreensão de mais de 5 quilos de cocaína e na prisão de dois homens - o boliviano Federico Cáceres Montoya, 41anos; o brasileiro Leandro Vaca da Cruz, 34 anos, e uma mulher identificada como Lídia Gonçalves Nascimento, 23 anos.
A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (17) em uma abordagem aos suspeitos que estavam ocupando um carro modelo Honda Civic pela na avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, setor leste da capital.
De acordo com informações dos agentes, os suspeitos já estavam sendo investigados e, após a abordagem, foi verificado que eles iriam pegar o pagamento da droga vendida à suspeita Lídia. Na casa dela foram encontradas uma porção grande de cocaína, uma quantia considerável em dinheiro e uma balança de precisão. Os policiais se deslocaram para residência dos suspeitos, localizada na Rua América do Norte, bairro Três Marias, na mesma região.
No interior do imóvel foram encontrados cinco tabletes de cocaína totalizando mas de 5 quilos da droga. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pela investigação, Adilson de Almeida Júnior. Foi verificado que Montoya é considerado um dos maiores traficantes da Bolívia que transporta droga para o Brasil.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
mONTOYA era traficante agora e presidiario, dancou o bolivia
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook