DENARC prende narcotraficante boliviano com 5 quilos de cocaína na capital

A prisão aconteceu no decorrer da noite de segunda-feira (17) em uma abordagem aos suspeitos que estavam ocupando um carro modelo Honda Civic na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de julho de 2017 às 09:10
DENARC prende narcotraficante boliviano com 5 quilos de cocaína na capital

Porto Velho, Rondônia - Um  trabalho de investigação da equipe de policiais  civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) resultou na apreensão de mais de 5 quilos de cocaína e na prisão de dois homens -  o boliviano Federico Cáceres Montoya, 41anos;  o brasileiro  Leandro Vaca da Cruz, 34 anos, e uma mulher identificada como Lídia Gonçalves  Nascimento, 23 anos.

A prisão ocorreu na noite  de segunda-feira (17) em uma abordagem aos suspeitos que estavam ocupando um carro modelo Honda Civic pela na avenida  Amazonas, bairro Jardim Santana, setor leste da capital.

De acordo com informações dos agentes, os suspeitos já estavam sendo investigados e,  após a abordagem,  foi verificado que eles iriam pegar o pagamento da droga vendida à suspeita Lídia. Na  casa dela foram  encontradas  uma porção grande de cocaína, uma quantia considerável  em dinheiro e uma balança de precisão. Os policiais se deslocaram para residência dos suspeitos,  localizada na Rua América do Norte, bairro Três Marias, na mesma região.

No interior do imóvel foram  encontrados cinco tabletes de cocaína totalizando mas de 5 quilos da droga. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pela investigação,  Adilson de Almeida Júnior. Foi verificado que Montoya é considerado um dos maiores traficantes da Bolívia que transporta droga para o Brasil.

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 18/07/2017

    mONTOYA era traficante agora e presidiario, dancou o bolivia

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook