DENARC prende suspeito com arma e quase um quilo de maconha na capital
Miguel Diniz Matos Filho, 36 anos, foi preso em flagrante acusado dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma durante uma ação rápida de agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos.
Porto Velho, Rondônia - Miguel Diniz Matos Filho, 36 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma durante uma ação rápida de agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos, no final da tarde de quarta-feira (02), em uma residência localizada na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.
Segundo informações do chefe do sevic do DENARC, eles receberam várias denúncias apontando que o suspeito Miguel havia montado na própria casa uma boca de fumo e que a movimentação estava intensa de usuários de drogas. Os policiais montaram campana por algumas horas e prenderam o suspeito quando ele saiu na frente do imóvel.
No interior da casa foram localizados quase um quilo de maconha , um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um facão com resquícios da mesma drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento , onde foi ouvido pelo delegado, e, em seguida, conduzido para o presídio Urso Pandinha.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook