Denarc recebe denúncia e prende apenado vendendo drogas com a mulher

O apenado Marcos Vinícius da Silva de Oliveira, 21 anos, e sua mulher, Débora Alves da Silva, 27 anos, foram surpreendidos por agentes de Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (DENARC) , no final da tarde dessa quinta-feira (11), na frente da casa do casal.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de maio de 2017 às 11:15
Denarc recebe denúncia e prende apenado vendendo drogas com a mulher

Porto Velho, RO - O apenado Marcos Vinícius da Silva de Oliveira, 21 anos, e sua mulher,  Débora Alves da Silva, 27 anos, foram surpreendidos por agentes de Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (DENARC),  no final da tarde dessa  quinta-feira (11),  na frente da casa do casal quando estavam chegando em um veículo Fiat Pálio prata, na esquina das Ruas Miguel Calmon com Sorocaba, no bairro Caladinho, setor sul da capital.

Dentro do veículo os policiais encontraram duas porções de droga do tipo Skank , um derivado  da maconha  com teor mais forte e mais caro que a cocaína. O suspeito Marcos ,  portando  tornozeleira eletrônica da Sejus ,  estava descumprindo ordem judicial, não podendo deixar sua residência. Ele é mais conhecido por "Tio Patinhas".

No interior da casa do suspeito foram encontradas  duas notas de cem reais que aparentam ser falsas e balança de precisão. O casal recebeu voz de prisão e foi  encaminhados para o Departamento.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook