Denúncia anônima leva à prisão de dois homens com tornozeleiras vendendo drogas em Vilhena

Acusados disseram que maconha era para consumo próprio.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul / Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 20 de dezembro de 2018 às 10:44
Denúncia anônima leva à prisão de dois homens com tornozeleiras vendendo drogas em Vilhena

Uma denúncia levou a guarnição da Polícia Militar, responsável pelo Setor Cristo Rei, a um local onde era feito o tráfico de entorpecentes. A abordagem, que aconteceu no início da tarde de ontem, 19, resultou na prisão de duas pessoas.

Na residência, que fica nas proximidades da faculdade FAMA, os policiais avistaram pela janela uma sacola. Ao entrar no imóvel, constataram que dentro dela havia cerca de 85 gramas de maconha e documentos dos homens que moram no local. Um celular e uma esmerilhadeira, que a PM não sabe a procedência, também estavam dentro da residência.

Não havia móveis na casa, apenas roupas jogadas pelo chão e um colchão, o que indicava que o local era usado somente para o tráfico.

Lá foram abordados F. J. R.S. e S. S. A. A., de 23 e 24 anos. Aos policiais,  eles disseram que moram na casa e que a droga era de ambos, usada para consumo próprio. Questionados pelos agentes da lei sobre onde haviam conseguido a maconha, os rapazes preferiram manter o silêncio.

Ambos os abordados fazem o uso de tornozeleira eletrônica, sendo que em contato com a Colônia Penal foi informado que S. possui uma determinação de recolhimento em seu nome. Diante disso, eles receberam voz de prisão tráfico de drogas e foram levados à Unisp, junto com o material apreendido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook