Deputada convida população para cadastramento biométrico
O atendimento realizado pela Justiça Eleitoral segue até dia 31 deste mês, no município de Vilhena.
No dia 04 de julho deste ano, a 4ª Zona Eleitoral iniciou no município de Vilhena o cadastramento biométrico. Mais de 60 mil eleitores deveriam realizar o procedimento, sujeito a cancelamento do título
A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) já realizou o cadastramento e alerta ao eleitorado que ainda não o fez, que faltam menos de 30 dias para o encerramento da ação eleitoral.
Destacando que o eleitor que não realizar o cadastramento biométrico até o prazo, terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições, além de não poder tomar posse em concursos públicos e não poder tirar o passaporte. Lembrando que para receber alguns benefícios do Governo o eleitor também necessita estar com o título regularizado.
Essa revisão realizada pela Justiça Eleitoral visa ofertar mais confiança no processo eleitoral, uma vez que o eleitor votará com a digital. Isso facilitará a identificação do eleitor, evitando possíveis fraudes nas eleições.
O município de Vilhena é a terceira cidade do Cone Sul a realizar o cadastramento. O procedimento está sendo realizado na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro da cidade.
Para realizar o cadastramento o eleitor deve apresentar documento original de identidade com foto e comprovante de residência. O horário de atendimento acontece das 8h às 17h.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook