Deputada participa de solenidade de inauguração da UNISP em Vilhena
Unidade Integrada visa melhorar a prestação do serviço de segurança pública à população vilhenense.
A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, na Avenida Jô Sato, município de Vilhena. Com uma estrutura grande e reforçada, a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP foi inaugurada com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica de Rondônia – PIDISE, Banco Nacional de Desenvolvimento econômico e social – BNDES, juntamente com a contrapartida do Estado.
A unidade é uma ação que une quatro órgãos na área de segurança pública, sendo eles: Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública e Corpo de Bombeiros. Cada um desses órgãos tem seu espaço reservado no local e juntos trabalharão em prol da segurança da população vilhenense.
Para a deputada Rosangela Donadon (PMDB) a inauguração da unidade trará o fortalecimento na união das forças de segurança. O prédio de grande porte estará ofertando melhores condições de trabalho aos servidores e consequentemente mais benefícios à população.
“Vilhena já vem recebendo bons serviços por parte desses órgãos, mas tenho certeza que agora, com esta unidade eles estarão mais próximos e juntos poderão solucionar impasses na segurança da nossa cidade. Ofertando mais seguranças aos nossos cidadãos”, declarou a parlamentar.
A unidade de segurança conta com salas para todos os órgãos, gabinetes para delegados e oficiais, além de salas de audiências, celas para detidos, cartório e salas para atendimento específico conforme as ocorrências.
O evento contou com a presença do Governador Confúcio Moura (PMDB) entre autoridades municipais e oficiais dos órgãos de segurança.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook