Deputada Rosangela Donadon participa de encontro sobre políticas públicas de mulheres em Vilhena

Em discurso a parlamentar destacou que apoia todos os movimentos em defesa da mulher e frisou que lugar de mulher é onde ela deseja estar.

Assessoria
Publicada em 05 de junho de 2018 às 10:24
Deputada Rosangela Donadon participa de encontro sobre políticas públicas de mulheres em Vilhena

Está acontecendo em Vilhena, nesta segunda-feira, 04 de junho a 5ª Reunião Ordinária Descentralizada no município reunindo governantes, autoridades, além de diretores e orientadores escolares, representantes de unidades municipais e grupos de movimentos sociais.

Sendo ela, a única mulher representante na Assembleia Legislativa como deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) recebeu o convite para estar presente no evento, levando seu apoio às ações voltadas aos direitos das mulheres.

Com a presença da presidente do CEDIM – Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Raquel Silva Santos que agradeceu a presença da parlamentar, dando início à debates e discussões e defesa contra crimes contra as mulheres.

A deputada Rosangela agradeceu pelo convite e frisou seu apoio, parabenizando o Conselho pela árdua atuação que defende um espaço de decisão e deliberação nesses encontros que proporcionam o fortalecimento nas ações de políticas públicas das mulheres, reduzindo as desigualdades entre homens e mulheres no Estado.

“Fico muito feliz em poder representar todas vocês mulheres na Assembleia Legislativa. Contem com meu apoio para o que for necessário para fortalecer ainda mais as ações que são desenvolvidas e prometo representar com garra todas nós mulheres na ALE. Eu sempre digo que lugar de mulher é onde ela deseja estar, seja na política, nas obras, na agricultura, nos movimentos, enfim, onde ela se sentir realizada”, enfatizou Rosangela.

A presidente Raquel destacou que a meta do encontro é atuar na prevenção contra a violência por meio da realização de campanhas de conscientização e palestras em parceira com outras entidades e os municípios nas escolas, sindicatos, associações de bairros e de moradores, seminários, encontro de mulheres e dias de campo coordenados pela Emater-RO.

O evento contou com a presença da delegada da Delegacia da Mulher Drª Solangela Ferreira, secretária executiva regional Débora Dutra, secretária regional de assistência social, Flora Pimenta, vereadora Vera Lucia e representantes de movimentos em defesa da mulher.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook