Deputado Adelino participa de assinatura de ordem de serviço e entrega de equipamentos em Escolas
Escolas de Cacaulândia foram contempladas com emendas do parlamentar .
Na tarde de quarta-feira (4), o deputado Adelino Follador (DEM) participou da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço na EMEF Nelson Alquieri, em Cacaulândia, obra executada através de emenda do parlamentar no valor de R$ 110 mil, para adequação da rede elétrica e subestação para que sejam climatizadas todas as salas, com os ares-condicionados também adquiridos com emenda do deputado Adelino.
Na EMEF Waldemiro da Silva Moura, no Cunha do Marechal, Adelino Follador participou da entrega dos quadros de vidro, televisor e impressora, adquiridos através de emenda parlamentar, atendendo ao pedido do vereador Douglas Pieper (SD), no valor de R$ 15 mil.
A escola também está sendo contemplada com ampliação de mais três salas e banheiros, através de indicação do deputado Adelino Follador junto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
As autoridades do município agradeceram ao deputado Adelino Follador, destacando as emendas destinadas pelo parlamentar, garantindo que foi quem mais destinou recursos ao município.
Participaram dos eventos, o prefeito Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito João Caetano (MDB), presidente da Câmara, vereadora Neuzinha (SD), vereadores Douglas Pieper, Paulo Coronel (DEM), Roney Bortoluzzi (PSDB) e Gene Falcão (PSB), secretária Municipal de Educação, Clarice Bortoloto, Lucas Follador, pais, professores, diretores e alunos.
Adelino agradeceu a todos, destacando seu compromisso com a Educação e com o município de Cacaulândia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook