Deputado Adelino propõe união das Assembleias Legislativas do AC, MT e RO em ações contra Energisa
Os Estados identificaram os mesmos problemas praticados pela a Empresa junto aos consumidores
O deputado estadual Adelino Follador (DEM), que é membro suplente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na semana passada para investigar possíveis denúncias de abusos contra consumidores de Rondônia, pela concessionária de energia elétrica- Energisa, irá propor nesta terça-feira (01), a união com as Assembleias Legislativas dos estados do Acre e Mato Grosso.
Segundo o parlamentar, os deputados do Acre também instalaram uma CPI com o mesmo propósito, assim como, denúncias semelhantes estão em discussão no Mato Grosso. A proposta é a realização de reuniões conjuntas, com troca de informações e ações dos parlamentos, e que também mobilizem as bancadas federais dos três Estados para atuarem na questão em Brasília.
“Esta união, além de agregar força, colabora com a troca de provas e informações que possam trazer resultados positivos e satisfatórios quanto aos anseios das populações dos três estados Brasileiros, que igualmente, estão indignados pela falta de respeito e os abusos praticados pela Energisa”, disse Adelino.
Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO
Presidente Laerte Gomes acompanha entrega de equipamentos adquiridos com recursos do Fitha e Proleite
Ele destaca que a única forma de avançar e garantir um orçamento digno para o Estado é oferecendo estradas de qualidade, saúde digna, educação decente
Gurgacz comemora redução no número de mortes no trânsito em Porto Velho
Segundo o parlamentar, a boa notícia, embora em índices menores, também se estende a outras regiões do país
O legado de Greta Thunberg-Professor Nazareno
A jovem escandinava de apenas 16 anos, que sofre da Síndrome de Asperger, encampou a defesa do meio ambiente e de certa maneira vem atormentando os líderes mundiais por causa do clima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook