Deputado Aélcio da TV pede drenagem pluvial para rua Buenos Aires na capital
Parlamentar requereu também informações sobre curso do EJA em Ariquemes.
O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) a necessidade da realização de drenagem pluvial urbana na rua Buenos Aires, no bairro Nova Porto Velho, na capital. O parlamentar também requereu à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informações sobre curso em Ariquemes.
O parlamentar explica em sua indicação que recebe diariamente reivindicações referentes a falta de saneamento básico em Porto Velho. Diante disso, a propositura busca levar ao Executivo estadual as questões para que forneça a resposta à população.
Aélcio destaca que o trecho a que se refere já foi asfaltado, sendo importante via de acesso, mas que durante o período chuvoso é frequente o surgimento de alagações, trazendo transtornos aos usuários desta via que é utilizada para desafogar o tráfego da avenida Jorge Teixeira.
Segundo informações levantadas junto aos moradores, são necessárias cerca de 130 manilhas de 0,80 cm de diâmetro para solucionar o problema existente, bem como a construção de boca de lobo.
Curso
O deputado Aélcio também encaminhou o pedido à Seduc sobre informações da manutenção do curso modular da modalidade Ensino de Jovens e Adultos (EJA) em Ariquemes, tendo em vista que as informações recebidas dão conta de que o mesmo pode ser extinto pela secretaria.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook