Deputado Aélcio da TV tem pareceres aprovados na Comissão de Constituição, Justiça da ALE/RO

Destaque para aprovação do PL 884, que garante crédito adicional até o valor de R$ 6.060.453,80, em favor da Sefin

Assessoria
Publicada em 08 de dezembro de 2020 às 17:48
Deputado Aélcio da TV tem pareceres aprovados na Comissão de Constituição, Justiça da ALE/RO

A Comissão de Constituição, Justiça e de Redação (CCJR) se reuniu na manhã desta terça-feira (08), no plenarinho 02, para deliberar matérias, com as presenças dos deputados Adelino Follador (DEM), que é o presidente, Aélcio da TV (PP), Anderson Pereira (Pros), Chiquinho da Emater (PSB) e Alex Silva (Republicanos).

O PL 896, de autoria de Alex Silva (Republicanos), será relatado pelo deputado Aélcio da TV. A matéria dispõe sobre a capacitação escolar de crianças e adolescentes para identificação e prevenção de situações de violência intrafamiliar e abuso sexual e dá outras providências.

Pareceres

Foram votados pareceres de matérias em tramitação na CCJR. O deputado Aélcio da TV emitiu parecer favorável ao PL 884, de autoria do Governo, que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar por superávit financeiro, até o valor de R$ 6.060.453,80, em favor da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin).

Aélcio emitiu parecer favorável, sendo aprovado, ao PL 798, de autoria do deputado Cabo Jhony (Republicanos) e leu o parecer favorável do deputado Marcelo Cruz (Patriotas), ao PL 878, de autoria de Alex Silva (Republicanos).

Rejeitados

Também foi rejeitado o PL 871, do deputado Alex Silva (Republicanos). O deputado Aélcio da TV emitiu parecer contrário por já existir lei semelhante em vigor.

Comentários

  • 1
    image
    Renato Barbosa Belo 10/12/2020

    Pelo visto todas as Comissões da ALE estão funcionando, só não a Comissão de ÉTICA.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Os argumentos dados pela Sesau são absurdos e revelam a falta de competência no planejamento da logística para que as vacinas cheguem aos rondonienses, assim que forem distribuídas pelo Ministério da Saúde