Deputado Airton anuncia construção de praça no Parque Ecológico de Ji-Paraná

O valor do investimento é de R$ 300 mil e conta também com contrapartida da prefeitura local, tendo o projeto sido elaborado pela a equipe da Secretaria de Planejamento.

Assessoria
Publicada em 26 de junho de 2017 às 11:08
Deputado Airton anuncia construção de praça no Parque Ecológico de Ji-Paraná

Com recursos liberados através de emenda parlamentar do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), teve início na última semana a construção da praça no Parque Ecológico de Ji-Paraná, às margens da BR-364, no segundo distrito da cidade. O valor do investimento é de R$ 300 mil e conta também com contrapartida da prefeitura local, tendo o projeto sido elaborado pela a equipe da Secretaria de Planejamento.

Na quinta-feira (22), o deputado Airton Gurgacz esteve no Parque Ecológico para acompanhar o início da construção da praça que abrangerá uma área de 920 metros de construção. De acordo com o responsável pela obra, Francisco de Assis dos Santos, o projeto contempla a construção de Pista de Caminhada, banheiros feminino e masculino com acessibilidade, área de convivência, bancos, três pergolados sendo dois grandes e um pequeno além de playground. 

Ainda de acordo com o gerente de obras, conforme o contrato assinado, o prazo de entrega da praça é de oito meses, mas ele acredita que a sua conclusão deve acontecer em até quatro meses.

Airton Gurgacz ainda lembrou que muitos estados não dispõem de espaços como o do Parque Ecológico de Ji-Paraná, disponibilizado para área de lazer, já que os grandes centros foram tomados por prédios e indústrias. “Neste aspecto, estamos em uma cidade bastante privilegiada. Aqui vamos receber uma obra no meio da natureza, perto de um belo rio que é o Machado, oferecendo à população momentos de lazer junto às famílias”, concluiu.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook