Deputado Airton destina recursos para asfalto em Ouro Preto
O recurso deverá ser liberado pelo Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) .
O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) anunciou na manhã de sexta-feira (17) ao prefeito de Ouro Preto D’Oeste, Vagno Panisoly, a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 100 mil para recuperação do asfalto urbano do município. O recurso deverá ser liberado pelo Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) .O anúncio foi feito no gabinete do prefeito com a presença do vereador Celso Coelho (PRP).
"Tenho por Ouro Preto D´Oeste um grande carinho, tanto na classe política, empresarial e muitos amigos que aqui residem há anos, verdadeiros pioneiros dessa cidade. Por isso, nossa gratidão por esse município e seus moradores”, destacou o deputado.
De acordo com o prefeito Vagno Panisoly, o recurso será suficiente para a compra de insumos de asfalto usinado (CBO’q), disponibilizado pelo DER a ser usado no trabalho de manutenção das vias urbanas pavimentadas, castigadas pelas fortes chuvas nesta época do ano, resultando no surgimento de inúmeros buracos, e com isso, causando transtorno na trafegabilidade e danos nos automóveis.
“Nossa maior preocupação está nos bairros mais afastados do centro”, declarou Panisoly, que agradeceu o apoio do deputado Airton afirmando se tratar de um parlamentar identificado com os problemas que afetam a comunidade.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook