Deputado Airton Gurgacz prestigia competições esportivas da região central do Estado

Parlamentar assistiu final da Copa União em Ji-Paraná e da Taça Inverno em Ouro Preto.

Assessoria
Publicada em 19 de março de 2018 às 14:29
Deputado Airton Gurgacz prestigia competições esportivas da região central do Estado

Grande incentivador de eventos que integram as comunidades, o deputado Airton Gurgacz (PDT) cumpriu no fim de semana, um roteiro esportivo pela região central do Estado. No domingo (18), o deputado prestigiou vários jogos de competições realizados com a sua parceria.

O parlamentar esteve na final da 8ª Copa União de Futebol, realizada no Complexo Esportivo Zaqueu, da Linha União e também assistiu os confrontos pela Taça Inverno e Copa das Comunidades.

Na final da Copa União, em Ji-Paraná, Gurgacz prestigiou o jogo disputado entre os times do Canal Auto Peças e Menor Preço. Após um primeiro tempo equilibrado, na etapa complementar, a equipe do Menor Preço acabou campeã, derrotando o adversário pelo marcador de 4x1.

Ao final, Airton Gurgacz participou da entrega da premiação e foi elogiado pelo seu incentivo ao esporte amador do município.

“Só temos que agradecer este importante apoio que o deputado vem prestando, como forma de engrandecer o esporte amador de Ji-Paraná e região. Sempre que solicitado, ele forma boas parcerias”, declarou o organizador da competição, Juvenal Chaparro, o popular Índio. A Copa União contou com 16 times participantes.

Taça Inverno

Na região de Ouro Preto D’Oeste, Airton Gurgacz esteve na comunidade São Domingos, na Linha-166, prestigiando o confronto entre os times do Nacional da Linha-12 e Filadélfia, de Ouro Preto, com vitória dos visitantes nas duas categorias disputadas.

“Estaremos sempre prestigiando esses jogos, conhecendo pessoas, através do esporte que une comunidades e famílias. Parabéns aos organizadores pela excelente rodada com jogos bem disputados”, declarou Airton.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook