Deputado Airton leva curso de Marketing Político em Redes Sociais para Ji-Paraná
Além de servidores públicos os demais segmentos da sociedade também poderão participar.
O deputado Airton Gurgacz (PDT) anunciou na sexta-feira (1º), o período de inscrições para o curso de Marketing Político em Redes Sociais (MPRS), em Ji-Paraná. A vinda do curso para Ji-Paraná foi uma solicitação do parlamentar, atendendo vários pedidos de servidores públicos lotados tanto no Executivo, quanto no Legislativo.
De acordo com o deputado, após o êxito conseguido com o curso de Oratória, realizado em junho, a procura pela capacitação via cursos ministrados pela a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa cresceu bastante. O evento deverá ser realizado nas dependências da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná com o apoio da vereadora Silvia Cristina (PDT).
O curso de Marketing Político em Redes Sociais receberá as inscrições dos interessados, durante a segunda quinzena de setembro, e as aulas, terão início na primeira semana de outubro, sempre no período da noite, das 19h20 às 22h30. O curso conta com 25% das vagas destinadas, por força de lei, para os servidores públicos dos poderes Legislativo, Executivo (Prefeitura) e demais funcionários públicos e seus dependentes.
Aos servidores públicos, no momento da inscrição, se faz necessário apresentar documentos que comprovem seu vínculo com o órgão público de origem.
“Quero antecipadamente, agradecer a parceria que estamos tendo com a nossa vereadora, Silvia Cristina, cedendo seu gabinete como ponto de inscrição e nos oportunizando outros suportes”, concluiu Airton Gurgacz.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook