Deputado Airton participa de encerramento do curso de oratória em Ji-Paraná

Solicitado pelo parlamentar, o curso teve 70 pessoas inscritas e duração de cinco dias.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2017 às 11:29
Deputado Airton participa de encerramento do curso de oratória em Ji-Paraná

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) participou na noite de sexta-feira (12), do encerramento do curso de oratória realizado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Rondônia, na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

Solicitado pelo parlamentar, o curso teve 70 pessoas inscritas e duração de cinco dias. Foi ministrado pelo professor Francisco Tavares, com principal objetivo de preparar as pessoas para falar em público, com desembaraço e sem timidez.

Para o deputado Airton a realização do curso foi uma oportunidade para jovens e adultos se capacitarem, não somente para melhorar o desempenho de falar em público, mas também capacitar  para a condução de reuniões com maior número de pessoas e oportunizar melhor comunicação no momento da procura de um emprego. Na visão do parlamentar, com uma apresentação positiva e desembaraçada aumentam as possibilidades de inserção no mercado de trabalho, cada vez mais difícil e exigente.

“Vamos trabalhar para conseguir outros cursos de interesse da nossa comunidade”, concluiu o deputado Airton, agradecendo à equipe de apoio e à mesa diretora do Poder Legislativo de Ji-Paraná pela cessão do espaço.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook