Deputado Alan Queiroz destaca Duelo da Fronteira, realizado em Guajará-Mirim

Parlamentar também agradeceu pela homenagem recebida na Câmara de Vereadores da capital

Nilton Salina-ALE/RO Foto: Thyago Lorentz-ALE/RO
Publicada em 10 de novembro de 2021 às 08:45
Deputado Alan Queiroz destaca Duelo da Fronteira, realizado em Guajará-Mirim

O deputado Alan Queiroz (PSDB), durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (9), disse que durante o final da semana anterior participou em Guajará-Mirim da atração turística Duelo da Fronteira, realizada após cinco anos de paralisação. Ele destacou o encontro dos bois-bumbás Flor do Campo, vermelho e branco, e Malhadinho, azul e branco.

O parlamentar citou que o Duelo da Fronteira ainda não foi realizado da forma que o evento merece, porque o bumbódrono ainda não está em condições de abrigar a festividade.

“A programação movimentou a cidade e aqueceu a economia. Em conjunto com os colegas que queiram nos ajudar, como o Dr. Neidson (PMN), espero que no próximo ano possamos realizar a festa no bumbódromo”, disse o deputado.

Alan Queiroz também lembrou que recebeu na Câmara Municipal de Porto Velho uma moção de aplauso pelo trabalho desenvolvido como vereador.

“Agraço ao vereador Manoel, autor da proposta aprovada na Câmara Municipal. Foi um momento de grande alegria. Comecei minha atividade na Câmara com o deputado Ribamar Araújo (PR), e convivi com os colegas Marcelo Cruz (Patriota) e Jair Montes (Avante),” finalizou o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook