Deputado Alex Redano indica recuperação da RO-458 em Alto Paraíso
Rodovia liga o município de Alto Paraíso a Porto Velho, passando pelo distrito de Triunfo
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), indicou ao poder executivo, extensivo ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), a necessidade urgente de recuperação com patrolamento e encascalhamento da RO-458 (antigo Travessão B-20), que liga o município de Alto Paraíso a Porto Velho, passando pelo distrito de Triunfo.
Na indicação, o parlamentar cobrou a necessidade urgente de recuperação com patrolamento e encascalhamento. “Chegou ao nosso conhecimento a necessidade do patrolamento dessa importante rodovia, com extensão aproximada de 58 km, apresenta grandes avarias, importa ressaltar que a RO-458, liga o município de Alto Paraíso a Porto Velho, passando pelo distrito de Triunfo, além de outras localidades que contam com grande fluxo de pessoas, as quais atualmente precisam se submeter a situação de risco e desconforto durante o tráfego”, cobrou o deputado.
"É necessária a urgência na execução dos serviços de patrolamento e encascalhamento da referida via com a finalidade de salvaguardar a qualidade de vida e bem-estar dos moradores e transeuntes, bem como melhorar o tráfego na região e facilitar o escoamento da agricultura nos Municípios, contribuindo efetivamente para o avanço da economia na região", reforçou Alex Redano.
O deputado Alex Redano tem acompanhado de perto às necessidades de recuperações das rodovias que são de competência do Estado, sejam essas pavimentadas ou não, e todas as indicação do parlamentar tem sido atendidas pelo Governo do Estado, através do DER.
Mesários podem pedir mudança de seção eleitoral até sexta-feira (30)
Prazo vale para quem vai trabalhar na logística e nos testes das urnas
Crescimento de Marçal alerta: esquerda ainda não acordou e deve apressar a corrida eleitoral na internet
"O inquérito das fake news não desobriga a esquerda de rever suas estratégias de comunicação e mobilização social", escreve o jornalista Leonardo Lucena
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook