Deputado Alex Redano participa da entrega de veículo para a Educação em Rio Crespo

Emenda parlamentar para aquisição de carro é de sua autoria

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 17 de março de 2023 às 13:29
Deputado Alex Redano participa da entrega de veículo para a Educação em Rio Crespo

Mais um município foi contemplado com uma emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), que entregou, na tarde de quinta-feira (16), um veículo Fiat Strada proveniente de uma emenda parlamentar. O veículo foi entregue à secretaria municipal de Educação.

Durante a entrega o deputado lembrou da importância dos vereadores nessa entrega. “Temos bons representantes em Rio Crespo, graças ao pedido dos vereadores Joaldo, Giltamar, Rivelino e José Carlos estamos contemplando Rio Crespo com um veículo que vai servir a secretaria municipal de Educação”. Lembrou o parlamentar.

Redano lembrou que no mandato passado destinou emendas na ordem de R$1.640.000,00 (Um milhão, seiscentos e quarenta mil reais) para diversas ações, entre elas, a recuperação de estradas, tubos para eliminar pontes e garantir segurança à população, saúde, social e educação. Garantir que todos os municípios sejam assistidos é uma das nossas bandeiras, vamos continuar defendendo os municípios que mais precisarem de nossa ajuda na Assembleia Legislativa", pontuou o deputado Alex Redano.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook