Deputado Anderson anuncia emenda de R$ 90 mil para atender Escola com 1.060 crianças em Candeias do Jamari
O recurso vai beneficiar 1.060 crianças que ganharão um refeitório e terão uma estrutura melhor para estudar.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) anunciou na quarta-feira (26) a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil para atender a Escola Municipal Dom João Batista Costa, em Candeias do Jamari (RO). O anúncio foi feito durante visita à unidade escolar, atendendo um pleito do vereador Marcos Da Hora (PMDB).
O recurso será destinado ao Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) para executar as obras de construção de um refeitório, pintura e reforma da instalação elétrica que é muito antiga.
“A escola atende 1.060 crianças do ensino fundamental e há muito tempo não recebe benefícios. Infelizmente essa é a realidade de muitas escolas em nosso estado. Como presidente da Comissão de Educação e Cultura faz parte do nosso papel de levantar essas necessidades e promover ações de melhorias”, ressaltou Anderson.
Além do vereador Marcos Da Hora, acompanhou também a visita o vereador Ozeias Millennium (PSDC). A visita foi guiada pela diretora da Escola, Rosa Goreth, que agradeceu o apoio recebido.
Para o vereador Marcos Da Hora, a reforma é fundamental para proporcionar melhores condições e estrutura adequada à comunidade escolar, tanto para alunos quanto professores, e assim contribuir com o aprendizado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook