Deputado Anderson anuncia emenda para a compra de dois micro ônibus para o grupo de elite do sistema penitenciário

O Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) recebeu a notícia durante o desfile de 7 de setembro.

Assessoria
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 09:44
Deputado Anderson anuncia emenda para a compra de dois micro ônibus para o grupo de elite do sistema penitenciário

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) anunciou no Dia da Independência do Brasil que irá destinar emenda parlamentar para a compra de dois micro ônibus para atender o Grupo de Ações Penitenciárias Especiais de Rondônia (GAPE), formado por agentes penitenciários.. O anúncio ocorreu logo após a estreia do Grupo no desfile de 7 de setembro, que atraiu milhares de espectadores na Av. Imigrantes, em Porto Velho (RO).

Como ex-integrante do GAPE, que na época ainda se chamava Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Anderson ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo de elite do sistema penitenciário no controle das unidades prisionais e para a segurança pública. “Estes futuros policiais penais já atuam no combate ao crime organizado nas cadeias, evitando rebeliões e mortes, protegendo, assim, toda a sociedade de ações orquestradas de dentro dos presídios”, afirmou.

“Os dois micro ônibus irão atender o Grupo em Porto Velho e em Ji-Paraná, ajudando nos deslocamentos necessários, principalmente nos momentos de emergência”, destacou o parlamentar.

Anderson Pereira evidenciou também os investimentos do Governo de Rondônia para a reestruturação da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e das condições de trabalho dos agentes penitenciários.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook