Deputado Anderson anuncia emendas que beneficiam Alta Floresta do Oeste
Durante visita o parlamentar anunciou emendas para creche municipal e associação de agentes penitenciários e policiais civis.
No município de Alta Floresta do Oeste, na sexta-feira (11), o deputado Anderson do Singeperon (Pros) anunciou a destinação de emendas parlamentares para atender a creche municipal Cantinho da Alegria e a Associação dos Agentes Penitenciários e Policiais Civis.
Acompanhado pela presidente da Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, Elísia Stepanha, Anderson esteve na creche onde entregou à diretora Maria Ferreira o documento comprobatório da emenda no valor de R$ 15 mil. O projeto prevê a aquisição de equipamentos como lavadora de roupas, computador, impressora, televisores, carrinhos de bebê, entre outros itens necessários para dar suporte às atividades desenvolvidas.
“Esse recurso vai ajudar e muito a instituição no apoio às atividades educacionais junto às crianças do município. Precisamos olhar mais pela educação para que possamos cuidar menos do sistema prisional no futuro”, enfatizou o deputado.
Durante a noite, em um evento esportivo que aconteceu no centro de treinamento da escolinha (ALFA), foi anunciado outra emenda que vai contemplar a Associação dos Agentes Penitenciários e Policiais Civis, com o objetivo de melhorar a estrutura do local.
Anderson revelou ainda que está trabalhando para liberar uma emenda que vai contemplar a Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, que deve ser anunciada em breve.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook