Deputado Anderson disponibiliza recursos para ciclovias e calçadas

Prefeito aceitou a parceria e vai pedir levantamento dos custos para a execução da obra.

Comdecom
Publicada em 23 de março de 2017 às 08:32
Deputado Anderson disponibiliza recursos para ciclovias e calçadas

O prefeito dr Hildon Chaves recebeu na tarde de terça-feira (21) em seu gabinete o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) que busca parcerias para a construção de calçadas e ciclovias no bairro Nova Esperança, recuperação da estrada de acesso da Vila Nova do Teotônio e ainda drenagem e asfaltamento do bairro Igarapé.

Em busca de prevenir e ainda diminuir o elevado índice de acidentes no bairro Nova Esperança, o deputado disponibilizou emendas para a prefeitura construir ciclovias e calçadas, visando atender as necessidades dos moradores da região. O prefeito aceitou a parceria e colocou como próximo projeto o levantamento da estimativa de custo para realização da obra.

Em atendimento aos moradores da Vila Nova Teotônio, o deputado recorreu ao prefeito em busca de melhorias para a estrada que dá acesso à Vila. Durante a reunião dr Hildon acionou o subsecretário municipal de Obras, Tiago Beber, para que fossem tomadas as providências.

Devido ao grande fluxo de veículos na estrada, o secretário informou que técnicos começarão a vistoria a partir desta quarta-feira (22) e afirmou até a próxima semana dará início ao encascalhamento da estrada.

Na oportunidade, o deputado solicitou ainda providências para a drenagem do bairro igarapé, quando foi informado que será feito novo levantamento dos bairros para encaixar o projeto na emenda da bancada federal no valor de R$ 132 milhões, que serão utilizados para pavimentação de mais de cem quilômetros de ruas do município de porto velho.

O deputado Anderson Pereira agradeceu ao prefeito pela receptividade, afirmando que a forma proativa com que lida com as reivindicações é uma marca da nova gestão que busca atender os pedidos para melhorias da infraestrutura, mesmo com as condições climáticas desfavoráveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook