Deputado Anderson do Singeperon pede união dos deputados por Porto Velho
Parlamentar parabenizou novo gestor da Emdur e quer que parlamentares se unam pela melhoria da capital.
Em seu discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (21) o deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o novo gestor da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) da capital e pediu união dos deputados pela melhoria da infraestrutura de Porto Velho.
O deputado Anderson parabenizou novo secretário da Emdur, Tiago Tezzari desejando que o mesmo obtenha sucesso nesta nova missão e pediu, para que seja retomada a iluminação da BR nos trechos duplicados e colocou à disposição de R$ 200 mil em emenda individual para auxiliar no trabalho.
O parlamentar frisou que há um projeto federal para iluminação, mas que pode demorar até dois anos para sua execução. “A população está insegura, muitos acidentes estão ocorrendo e precisamos resolver a questão de forma rápida”.
Anderson destacou que a Emdur vem fazendo os trabalhos mais urgentes para dar iluminação e melhorar a segurança para os cidadãos, mas que há muito a ser feito.
Ao final, o deputado Anderson pediu aos demais pares para que sejam sensíveis as causas da capital. “Neste período chuvoso os problemas se agravam e precisamos auxiliar neste processo”, disse.
Por isso pediu em especial aos parlamentares da capital para que direcionem recursos de emendas para drenagem e asfalto da cidade “acabando com a buraqueira da capital” finalizou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook