Deputado Anderson do Singeperon visita Distrito de São Carlos e recebe demandas da comunidade
Problemas na saúde, educação, infraestrutura e segurança foram conhecidos pelo parlamentar.
O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) esteve no último fim de semana no distrito de São Carlos, localizado no Baixo Madeira, onde identificou diversas necessidades e deficiências junto aos líderes da comunidade.
Na ocasião, Anderson ficou conhecendo dos vários problemas que afetam, principalmente, os setores da educação, saúde, segurança pública e infraestrutura.
Em relação à educação, os representantes da comunidade relataram a falta de merenda, a inexistência de escola estadual e banheiro para crianças, falta de professores e casa de apoio dos profissionais da educação sucateada. Quanto à saúde, os relatos revelam a falta de médicos, ambulância e atendimentos após às 18h.
“O distrito conta apenas com dois policiais por dia que fazem as rondas a pé, pois nem moto eles possuem para fazer o patrulhamento”, revelou o parlamentar.
O deputado Anderson identificou também deficiências na limpeza pública, necessidade de regularização fundiária e água potável. “São vários problemas que a comunidade enfrenta, principalmente após a maior enchente do Rio Madeira que atingiu a localidade em 2014”, informou.
Anderson do Singeperon firmou o compromisso de levar as demandas que são do município para o prefeito Dr. Hildon Chaves, bem como para o governador àquelas necessidades que cabem ao Estado resolver.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook