Deputado Anderson do Singeperon vota contrário a criação do Conselho LGBT
Primeira votação do projeto foi cancelada por ferir regimento interno da ALE.
Na sessão ordinária desta terça-feira (29) da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) registrou seu voto contrário ao projeto de lei que visa a criação do Conselho Estadual LGBT
Além disso, parabenizou o presidente Maurão de Carvalho (MDB) por colocar o projeto em votação nominal oportunizando aos deputados ausentes registrarem seus votos para não haver mais dúvida sobre o posicionamento de cada um. O parlamentar se ausentou na primeira votação e por este motivo não teve a oportunidade de se posicionar diante da matéria que teve a sua primeira votação cancelada por ferir procedimentos do Regimento Interno da Casa de Leis.
“Gostaria de parabenizar o presidente da casa por ter dado visto ao pedido de votação nominal do projeto, dando oportunidade para quem não estava presente na votação poder votar conforme acredita e pensa. Gostaria então de registrar meu voto contrário ao projeto de lei que cria o Conselho LGBT no estado de Rondônia”, concluiu.
O deputado Anderson destacou também que já havia se pronunciado sobre a existência do projeto que cria o conselho em nível nacional, aprovado em forma de Decreto, ainda no governo Lula.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook