Deputado Anderson e vereadores discutem com o presidente Maurão demandas dos servidores penitenciários e socioeducativos
Questões serão levadas ao governador Confúcio Moura para análise.
As demandas e encaminhamentos relacionados aos servidores penitenciários e socioeducativos do Estado de Rondônia foram discutidos, na última terça-feira (25), em reunião articulada pelo deputado Anderson do Singeperon (PV) junto ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PMDB).
Acompanhado dos vereadores Marcos da Hora (PMDB) de Candeias do Jamari (RO) e Uesnei Cleiton, o Nei (DEM), de Santa Luzia do Oeste (RO), ambos agentes penitenciários, o deputado Anderson expôs as necessidades da categoria. “O presidente Maurão é um grande parceiro dos servidores públicos e está sempre pronto para defender os direitos e bem estar de nossos servidores”, afirmou.
Sensível às questões, Maurão reafirmou seu apoio em discutir junto ao governador Confúcio Moura as demandas da classe. “Vamos levar todas as pautas ao Governo, junto com o deputado Anderson, para que possamos dirimir os vários pleitos desta categoria tão importante para nossa segurança pública”, ressaltou.
Dentre os assuntos tratados, Anderson destacou alguns que já são discutidos há alguns anos, tais como escala de serviço, revisão anual, auxílio-alimentação, entre outros. “Defenderemos esses propósitos, com o apoio dos cinco vereadores que são agentes penitenciários, pois o fortalecimento dos sistemas prisional e socioeducativo passa pela valorização de seus servidores”, concluiu o líder da categoria.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook