Deputado Anderson entrega oficialmente instrumentos e equipamentos de som para 'Banda Combo' da PM-RO

Durante a entrega o parlamentar se colocou a disposição em ajudar projetos desenvolvidos pela banda, sendo um deles a Banda Macial Juvenil

Assessoria
Publicada em 12 de novembro de 2019 às 09:20
Deputado Anderson entrega oficialmente instrumentos e equipamentos de som para 'Banda Combo' da PM-RO

Na segunda-feira (11), o deputado Anderson Pereira esteve no Comando Geral da Polícia Militar, onde entregou oficialmente uma emenda parlamentar individual de sua autoria, que contemplou a Banda Baile da a Polícia Militar também conhecida como "Banda Combo". 

A emenda garantiu a aquisição de instrumentos musicais e equipamentos como: mesa de som digital de última geração, gravador de som e uma câmera fotográfica profissional. A entrega teve a presença de músicos, comandante da Banda Sub-tenente Rovaney e Comandante da PM-RO Ronaldo Flores.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública, Anderson Pereira está sempre atento às necessidades das forças de segurança, apoiando projeto é disponibilizado recurso para garantir a operacionalização.

A emenda foi construída através de pedido feito por integrantes da banda, que apontaram as necessidades do grupo. 

Durante a entrega o parlamentar se colocou a disposição em ajudar projetos desenvolvidos pela banda, sendo um deles a Banda Macial Juvenil. Para o Sub-Tenente Rovaney os materiais são de grande importância, pois vão suprir as necessidades que os integrantes enfrentavam em suas diversas apresentações.

"Ficamos muito agradecidos com a assistência dada pelo deputado, dizer que é uma nobre atitude e que vai fazer com que os músicos estejam sempre preparados para suas apresentações seja em comunidades, eventos escolares, cerimônias oficiais e públicos," finalizou Rovaney.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook