Secretária de Esportes da Capital e servidores da pasta recebem homenagens

Trabalho realizado em Porto Velho é reconhecimento pelos deputados

Assessoria Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO
Publicada em 12 de novembro de 2019 às 15:59
Secretária de Esportes da Capital e servidores da pasta recebem homenagens

Os relevantes serviços prestados ao Estado pela secretária municipal de Esportes de Porto Velho, Ivonete Gomes, serão reconhecidos nesta quarta-feira (13) em sessão solene da Assembleia Legislativa. Ivonete receberá o Título Honorífico de Honra ao Mérito. Já os servidores da pasta serão agraciados com Voto de Louvor. 

O autor da proposta é o presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), que ao justificar a concessão das honrarias destacou o grande trabalho desenvolvido pela secretária à frente da área de esportes da Capital. “Nesta missão, o trabalho transversal de inclusão social, tem sido notável atendendo a inúmeras crianças e adolescentes. Dentre as inovações implementadas em sua gestão à frente da Semes encontra-se o Programa Talentos do Futuro”, disse. 

Ainda segundo a justificativa, Ivonete Gomes também tem atuação destacada, em inúmeros trabalhos sociais que desenvolve. “Sua militância na área da imprensa é outro norteador que respalda essa honraria a ser concedido pelo brilhantismo do trabalho desenvolvido em diversas áreas da comunicação social”. 

Os servidores da Secretaria de Esportes também tiveram reconhecimento do presidente da Assembleia e receberão Voto de Louvor pelos serviços prestados. 

A sessão solene de quarta-feira está marcada para às 15 horas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook