Deputado Anderson garante junto ao Governo recuperação da estrada que dá acesso a presídio de Ji-Paraná
Pedido do parlamentar será atendido, garante o secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro.
A Linha União, estrada da zona rural no município de Ji-Paraná que dá acesso à Penitenciária Agenor Martins de Carvalho, será recuperada pelo Governo do Estado após intervenção do deputado estadual Anderson do Singeperon (PV). A confirmação foi feita pelo secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, em encontro com o parlamentar nesta terça-feira (19/12).
O acesso ao presídio praticamente tornou-se intransitável após o canal que realiza a drenagem do Rio Nazaré transbordar, em consequência das fortes chuvas, típicas da época. Sobre a situação, Anderson demonstrou em vídeos e fotos as dificuldades e riscos que usuários e servidores do sistema prisional enfrentam na região.
“Solicitamos uma solução urgente para a situação, o que foi prontamente atendida pelo governo estadual, o qual agradeço pela atenção”, evidenciou.
O deputado Anderson recebeu a notícia de que o Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) deve começar a fazer o desvio da água para conseguir jogar a massa asfáltica e resolver a situação.
“Graças a Deus a solução está chegando. E vamos continuar acompanhando o caso para que seja realmente resolvido”, frisou Anderson.
Logo após a reunião com o deputado, Emerson Castro se reuniu com o DER e o secretário de Estado de Justiça, Marcos Rocha, para tratar dos detalhes.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook