Deputado Anderson indica curso de espanhol para Escola do Legislativo de Ouro Preto
Segundo o deputado, a indicação tem por objetivo propiciar novos horizontes de conhecimentos e facilitar a comunicação com países vizinhos
Atendendo reivindicação da população do município de Ouro Preto do Oeste, o deputado Anderson Pereira (Pros), indicou a mesa diretora da Assembléia Legislativa a necessidade de incluir na grade curricular da Escola do Legislativo daquele município o curso de língua espanhola.
Segundo o deputado, a indicação tem por objetivo propiciar novos horizontes de conhecimentos e facilitar a comunicação com países vizinhos, uma vez que o Estado está localizado em região fronteiriça. Geograficamente, são nove países da América do Sul que falam o espanhol, um inglês e outro francês, tendo assim a necessidade de aprendizado para relações comerciais, culturais, acadêmica e outras.
Desta forma a ministração do curso será de extrema importância, para estender o conhecimento populacional e melhorar o relacionamento com estrangeiros vizinhos.
Governador desabafa, reclama de conta de energia e ameaça corruptos com 'voadora no pescoço'
A HISTÓRIA FALSA DO FIO PRETO-Sidnei Sandrini, ex funcionário da empresa, denunciou que a Energisa da Paraíba,estaria enganando os consumidores com um tal “fio preto”, que teoricamente burlava o relógio na casa do consumidor, aumentando suas contas de luz. O problema é que Sidnei inventou a história
Presidente Laerte Gomes diz que CPI da Energisa não vai ceder às pressões
Parlamentar garantiu que não haverá nenhum desconto na cobrança do que a Energisa deve ao Estado
Semana é marcada pela entrega do relatório do Marco Legal do Saneamento; Nova Lei do Gás avança
Projeto que altera modelo de prestação de serviços de saneamento deve ser votado até 30 de outubro na Câmara
Comentários
Eu quero.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook