Deputado Anderson Pereira entrega máquinas e implementos agrícolas para associação Aspreo em Espigão do Oeste
Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, finalizou o deputado estadual Anderson Pereira
Cumprindo agenda no município de Espigão do Oeste, interior de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), realizou a entrega oficial de máquinas e implementos agrícolas, adquiridos através de recursos de duas emendas parlamentares para a Associação dos Produtores Rurais Estrela do Oeste - ASPREO, localizada no distrito de Boa Vista do Pacarana, atendendo um pedido do vereador Bahia (PROS), com o objetivo de melhorar a agricultura familiar na região.
O fortalecimento da agricultura familiar com a melhoria do trabalho de centenas de agricultores do município de Espigão do Oeste, contemplados com maquinários e implementos agrícolas, é razão de satisfação e de reafirmação do compromisso do deputado Anderson Pereira para com o setor produtivo nos municípios.
“Hoje, o setor produtivo, principalmente os pequenos produtores rurais, que vivem da agricultura familiar sofrem com a falta de incentivo através de emendas para manter a agricultura forte e pujante. Os agricultores rondonienses estão comprometidos com o uso de novas tecnologias para alcançar melhores resultados. Este é mais um compromisso nosso que foi atendido”, destacou o parlamentar.
“Com o apoio e parceria estamos avançando nas mais diferentes frentes de trabalho em prol do desenvolvimento dos municípios e do bem estar das pessoas. Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, finalizou o deputado estadual Anderson Pereira.
Medida provisória muda análise de concessão de benefícios pelo INSS
Texto prevê dispensa parecer conclusivo da perícia médica para requerer auxílio-doença
E se todos os milicianos forem perdoados?
"Bolsonaro sabe que o Supremo até pode continuar reagindo, mas sabe que o país não reage", escreve o jornalista Moisés Mendes
Indulto é o AI-5 de Bolsonaro. Congresso precisa derrubar esta aberração
Isso significa, na prática, anular não só uma decisão judicial, mas, em última instância, significa anular a própria Suprema Corte
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook