Deputado Anderson Pereira vistoria obras de instalação do primeiro campo sintético de escola pública de Porto Velho
Obra foi viabilizada com liberação de emenda parlamentar de autoria do deputado
Nesta terça-feira (23), cumprindo agenda externa, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) esteve vistoriando as obras de instalação do primeiro campo sintético (grama artificial), fruto de emenda parlamentar de sua autoria, na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, que funciona no período integral, localizada na zona Leste de Porto Velho.
O parlamentar é o primeiro deputado estadual a destinar uma emenda individual para construção de um campo com gramado artificial em uma escola pública em Porto Velho. O campo terá segurança para crianças e adolescentes praticarem esportes nos horários em que não estão em sala de aula.
“Além de protegê-los dos riscos das drogas e da violência das ruas, os espaços para a prática de esporte oferecem uma oportunidade de mudança de vida e a descoberta de novos talentos do futebol”, pontuou.
A capital de Rondônia, que possui 89 escolas estaduais com mais de 30 mil alunos e, ainda não tinha recebido emenda parlamentar para a construção de campo sintético para a prática de esporte entre os jovens e adolescentes. “A escola é de período integral e os jovens além da educação, terão o fortalecimento do esporte com esse campo que já está em fase de conclusão”, destacou o deputado Anderson.
“Realmente estou muito feliz em poder participar dessa história, isso é uma atividade política de resultado concreto, entregue na prática para estudantes e toda a população”, finalizou Anderson Pereira.
Deputado Adelino Follador destaca trabalho da CEPLAC em seus 64 anos
Para o parlamentar, instituição foi importantíssima no desenvolvimento de Rondônia
Vereadores de Novo Horizonte apresentam pedidos na presidência da Assembleia Legislativa
Recursos para aquisição de veículo para o PSF e para compra de tubos corrugados entre os pedidos
Pacheco defende compra direta de vacinas de covid-19 pelos estados
Empresas privadas, estados, municípios e DF comprariam imunizantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook