Deputado Anderson reafirma seu compromisso com os servidores penitenciários e socioeducativos junto ao Singeperon
Sindicalistas estiveram com o parlamentar para discutir projetos visando favorecer a categoria.
Na ocasião em que o Estado de Rondônia comemora o Dia do Agente Penitenciário e do Agente de Segurança Socioeducativo, o agente penitenciário e deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu na terça-feira (19) em seu gabinete a diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários e dos Agentes de Segurança Socioeducativo do Estado de Rondônia (Singeperon).
Junto à presidente do Singeperon, Daihane Gomes, acompanhada de alguns diretores, o parlamentar reafirmou o seu compromisso em defesa das categorias e alinhou algumas ações que serão trabalhadas em conjunto.
“Independentemente de questões políticas, hoje estamos unidos em um único propósito, que é buscar as melhorias e valorização para esses profissionais”, ressaltou o deputado Anderson ao falar de alguns encaminhamentos já iniciados.
Da mesma forma, Gomes reforçou a disposição de caminhar junto para viabilizar os projetos da classe. “Hoje temos um deputado e um secretário da categoria, bem como um governador de origem sindical. É um momento importante para a classe”, disse.
Ambos discutiram agendas em conjunto que em breve serão divulgadas à categoria.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook