Deputado Anderson solicita ao DER-RO operação tapa buraco e retomada das obras de asfaltamento na Estrada da Penal
O diretor Luiz Carlos Katatal recebeu as demandas e se comprometeu em tomar providências.
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) se reuniu na manhã desta quinta-feira (03/05) com o diretor do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER-RO), Luiz Carlos Katatal, para solicitar uma operação tapa buraco no trecho da Estrada da Penal (RO-005) até a Casa de Detenção Dr. José Mário Alves da Silva (Urso Branco), bem como a retomada da pavimentação asfáltica do trecho entre o presídio e a entrada do Ramal Aliança.
“Os buracos na estrada, como também a não conclusão das obras de asfaltamento, contribuem para aumentar os riscos de acidentes. Sem dúvida, esses trabalhos irão contribuir para aumentar a segurança de servidores penitenciários, moradores, sitiantes e demais usuários da via”, enfatizou o deputado.
Segundo Katatal, já foi feita a ordem de serviço para retomada da pavimentação. “Já fizemos a ordem de retomada do serviço, onde a empresa ficou de vir até sexta-feira para verificar alguns detalhes”, ressaltou ao dizer também que atenderá de pronto o pedido de tapa buraco no trecho solicitado.
Anderson agradeceu o atendimento e prometeu continuar acompanhando essa obra que irá beneficiar vários usuários e famílias da região.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook