Deputado anuncia morte de ex-governador...mas Angelin está vivo
Angelin encontra-se em estado grave, com um quadro de infecção, internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT).
O deputado estadual Luizinho Goebel, por meio de sua assessoria, anunciou, nesta segunda-feira, a morte do ex-governador de Rondônia Angelo Angelin. Momentos depois, retificou a informação.
Angelin encontra-se em estado grave, com um quadro de infecção, internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT). Sua mulher, a professora Elizabete Ansilieiro, informou que o estado de saúde do marido é considerado gravíssimo, mas desmentiu a notícia de que ele havia falecido.
Confira reportagem do site Folha do Sul:
Esposa confirma que ex-governador de Rondônia está em estado gravíssimo em hospital do MT
Ângelo Angelin sofreu diverticulite e foi operado.
Boatos disseminados nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, noticiando o falecimento do ex-governador de Rondônia, Ângelo Angelin foram desmentidos por telefone pela esposa dele, Elisabete Anisilieiro. Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, ela confirmou que o veterano político está mesmo na UTI do hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT), mas vivo, apesar do estado gravíssimo.
A esposa do peemedebista histórico de 82 anos revelou que o marido reclamava de fortes dores na barriga e, no mesmo dia 18 de junho, foi submetido a exames em Vilhena, ficando constatado um problema intestinal conhecido como “diverticulite”.
Transferido no dia seguinte para a capital matogrossense, Angelin estava consciente antes de ser submetido a uma cirurgia, tanto que reconheceu os filhos, que haviam saído de São Paulo para acompanhar sua internação. Desde o procedimento, no entanto, ele está inconsciente e respirado com a ajuda de aparelhos.
De acordo com informações repassadas à família, o líder vilhenense sofreu infecção e uma bactéria teria o levado a um quadro de hepatite.
TRAJETÓRIA
Paulista de Capivari, o professor Ângelo Angelin morava em Vilhena desde 1973. Foi deputado estadual constituinte em 1982 e governou Rondônia, por indicação, entre 1986 e 1987.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
este e um grande homem que governou Rondônia; ate hoje não tem nada contra esta pessoa maravilhada que e Ângelo angelim.NUNCA FOI CORRUPTOR ,
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook