Deputado Cirone Deiró pede o envio urgente do PCCR da saúde para a Assembleia Legislativa
O parlamentar também solicitou da Casa Civil os PCCRs da Sedam e dos policiais penais
Durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (19), o deputado Cirone Deiró (Podemos) disse que os servidores da saúde precisam se reunir com os sindicatos para que o governo possa enviar logo para a Assembleia Legislativo o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR). Ele lembrou que o próximo ano é eleitoral, e os trabalhos da Casa serão retomados em fevereiro.
“O Orçamento do Estado está para ser votado. Pode ser que não seja inserido o reajuste salarial da categoria. É importante avançar nos temas dos plantões desses servidores. Alguns salários aumentarão até 80% com o PCCR”, explicou o parlamentar.
Ele pediu à Casa Civil que envie também o PCCR da Sedam e dos policiais penais. O deputado Cirone Deiró citou ser um compromisso do Governo encaminhar os PCCRs, afirmando que a Casa de Leis está pronta para debater as questões salariais dos servidores de Rondônia.
SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho
O produto custou mais de R$ 1 milhão e, ao contrário do que parecia à primeira vista não pode ser utilizado para consumo humano (assepsia das mãos, por exemplo)
Câmara pode votar nesta quarta proposta que altera composição do CNMP
Texto também dá prazo para o Ministério Público elaborar código de ética
Aprovado projeto que cria subsídio para a compra de gás de cozinha
Com prazo de vigência de cinco anos, o auxílio Gás para os Brasileiros será destinado às famílias inscritas no CadÚnico, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook