Deputado Cleiton Roque destaca novo comando da Casa Civil do Estado
Parlamentar ressaltou também a importância do ex-chefe da Casa Civil, Emerson Castro.
O deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Cleiton Roque (PSB) destacou em pronunciamento na Tribuna da ALE na tarde desta terça-feira (17) as mudanças na liderança de governo, com a posse do ex-deputado Eurípedes Miranda como chefe da Casa Civil e Helder Risler como sub-chefe. Com a renúncia de Confúcio Moura (MDB), o vice, Daniel Pereira (PSB) é o novo governador do Estado.
O parlamentar parabenizou o novo chefe da Casa Civil Eurípedes Miranda e o adjunto Helder Risler. Desejou sucesso aos dois líderes para que possam desempenhar um bom trabalho “neste momento difícil e crítico que é o ano eleitoral, que necessita ter no comando pessoas comprometidas”, destacou Cleiton Roque.
O parlamentar também destacou a importância do ex-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, na condução e negociações com os poderes. “Ele conduziu de forma correta, com competência, sábia e de diálogo, conseguindo construir muito para o Estado” disse Cleiton Roque.
O parlamentar finalizou afirmando que a ALE precisa de diálogo com a Casa Civil, tendo em vista que este é um mandato de transparência. Desejou que a relação seja de respeito entre os poderes e que o se conduza as ações pensando no interesse público acima dos interesses pessoais concluiu Cleiton Roque.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook