Deputado Cleiton Roque destina emenda para Prefeitura de Pimenteiras do Oeste adquirir ambulancha
Parlamentar também assumiu compromisso em destinar recurso para aquisição de veículo que atenderá área social.
O deputado Cleiton Roque (PSB) se reuniu na manhã desta quarta-feira (6) com o prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvino Luiz Dondé (PDT), o popular Vino, o presidente da Câmara Municipal, Jesus Reginaldo (PDT) e os vereadores, Adimilson Keki (PSB) e Ramon das Neves (PDT).
O parlamentar explicou que, em atendimento a uma solicitação do vereador Adimilson Keki, disponibilizou emenda parlamentar individual no valor de R$ 60 mil para a aquisição de uma ambulancha que atenderá as comunidades ribeirinhas da região.
Segundo o deputado, o recurso já foi empenhado pelo governo do Estado e deverá ser pago ainda nesta semana. Posteriormente, a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste licitará a compra da embarcação.
“O município de Pimenteiras do Oeste tem uma população ribeirinha significativa e essa ambulancha será de fundamental importância para prestar atendimento a essas pessoas que moram nas proximidades do Rio Guaporé. Esperamos que em até 90 dias possamos prestigiar o evento para a entrega da ambulancha”, ressalto Roque.
Compromisso
Ainda na reunião, o deputado assumiu o compromisso com as lideranças de Pimenteiras do Oeste de destinar ao orçamento do Estado para 2018, recurso na ordem de R$ 80 mil para aquisição de um veículo que atenderá a área social de Pimenteiras do Oeste.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook