Deputado comemora aprovação do plano de carreira e cargos dos servidores do DER

​​​​​​​Projeto de Lei Completar foi aprovado em sessão extraordinária.

Assessoria
Publicada em 06 de abril de 2018 às 14:58
Deputado comemora aprovação do plano de carreira e cargos dos servidores do DER

Na tarde de ontem (5), em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 203/18 de autoria do Poder Executivo que ‘Institui o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes do Estado de Rondônia DER/RO’.

Para o deputado, 1º vice-presidente da ALE/RO, Edson Martins (MDB), foi uma honra ter presidido uma sessão que proporcionará tantos benefícios aos profissionais do DER/RO. “Esses profissionais trabalham no sol e na chuva desempenhando grandes projetos e obras pelo Estado de Rondônia e merecem ser reconhecidos. Estou muito feliz em fazer parte de um momento tão especial”, aponta Martins.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    CELIANDRO RIBEIRO 06/04/2018

    ESSE DEPUTADO E UM FAFARRÃO NUNCA DEFENDEU SERVIDOR DO DER E NEM RECEBEU EM SEU GABIINETE

  • 2
    image
    marcos britto 06/04/2018

    Fico feliz com as palavras do deputado,pelo qual tenho muito respeito, mas gostaria de lamentar, pois nós da saúde, não trabalhamos de sol a sol, nem de chuva a chuva, mas em hospitais imundos ,cheios de ratos e baratas, como o hospital João Paulo, e estamos há anos, a se perder de vista, sem o PCCR, esquecidos pelos Administradores desse governo atual, peço a todos os deputados que nos visitem pelo menos nessa eleição e constatem a situações de servidores e pacientes deste nosocômio, não temos nada a comemorar com a saída desse governo, que nos deixou a deriva,lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook