Deputado Coronel Chrisóstomo lidera reunião de empresários com Jair Bolsonaro

De acordo com o deputado Coronel Chrisóstomo, solicitante da audiência, o momento reflete o compromisso do governo Bolsonaro como o desenvolvimento do estado de Rondônia

Assessoria
Publicada em 30 de julho de 2019 às 13:11
Deputado Coronel Chrisóstomo lidera reunião de empresários com Jair Bolsonaro

Na manhã desta terça-feira (30), uma comitiva de empresários rondonienses liderada pelo deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), foi recebida pelo presidente da república Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto.  Na pauta a solicitação de ações para o fortalecimento e expansão de setores como mineração, pecuária, no cultivo da soja e da bacia leiteira do estado e de obras estruturantes como os portos de Guajará-Mirim e Costa Marques.

De acordo com o deputado Coronel Chrisóstomo, solicitante da audiência, o momento reflete o compromisso do governo Bolsonaro como o desenvolvimento do estado de Rondônia.

“Nunca houve um momento como este na história do nosso estado. Essa reunião tem o objetivo de apresentarmos ao presidente nossas principais demandas em diversos setores essenciais para alavancarmos o crescimento de Rondônia, como a pavimentação da BR-421 importante para o desenvolvimento da bacia leiteira.”, declarou o deputado.

“O Brasil está em um novo ritmo, e quanto menos o estado se meter em questões que devem ser essencialmente empresariais melhor. Daremos o prosseguimento necessário para ”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro.

Para o empresário César Cassol a audiência é significativa, pois dará uma nova dinâmica para os negócios em Rondônia.

“Com o resultado dessa audiência, brilhantemente orquestrada pelo deputado Coronel Chrisóstomo, nós poderemos avançar em questões essenciais como a criação do porto internacional de Guajará- Mirim e Costa Marques, que permitirá uma parceria comercial maior com países vizinhos como a bolívia”, disse o empresário

Participaram  da Audiência os ministros da Infraestrutura, Tarcíso de Freitas, Ministra da Agricultura, Teresa Cristina, Ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque e o Ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, o vice-governador de Rondônia Zé Jodan e os prefeitos de Porto Velho Hildon Chaves, Guajará - Mirim  Cícero Noronha e de Costa Marques, Mirandão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O xeque-mate democrático de Felipe Santa Cruz

O xeque-mate democrático de Felipe Santa Cruz

Segundo o colunista Ricardo Miranda, "o xeque-mate democrático de Felipe Santa Cruz, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, expôs Jair Bolsonaro a um nível de caricatura fascista" que encurta "o mandato do homem que ocupa o Planalto" e "eleva o filho de Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira ao de figura imprescindível e notável no país hoje"