TJRO ganha visibilidade nas redes sociais com a campanha do CNJ “Aqui tem Justiça”
O Projeto Justiça na Escola, do TJRO, foi um dos citados na rede social do CNJ
Iniciativas e projetos promovidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia obtêm divulgação na campanha “Aqui Tem Justiça”, produzida pelo Conselho Nacional de Justiça. A campanha que visa à publicação de notícias via redes sociais tem como objetivo aproximar o cidadão de boas iniciativas relacionadas ao Poder Judiciário.
O Projeto Justiça na Escola, do TJRO, foi um dos citados na rede social do CNJ. A inciativa ajudou a levar estudantes do interior e da capital às unidades do Judiciário. Outra parceria que ganhou visibilidade foi a Vepema, que promoveu atividades extracurriculares para as crianças da Vila Princesa, o que lhes conferiu melhor qualidade de vida.
O mutirão carcerário foi destaque por sua revisão de quase 2 mil processos de prisão temporária no mês de junho. A ação foi executada e cerca de 100 alvarás de soltura foram expedidos. A realização desses mutirões garante a execução da Lei de Execuções Penais.
Esses projetos e trabalhos que foram veiculados estabelecem um canal de transparência com os atos do Poder Judiciário do Estado de Rondônia e ajudam na valorização de programas e projetos que tratem da garantia dos direitos individuais e coletivos previstos na Constituição da República.
Alunos da Praça CEU recebem certificado de conclusão de curso
60 alunos do Curso Básico de informática e 23 alunos do curso de espanhol receberam o certificado de qualificação profissional
Prefeitura lança plataforma digital sobre fórum que acontecerá em maio
É o site do Fórum Mundial de Diálogos sobre o Desenvolvimento na Amazônia que acontecerá em Porto Velho, em maio de 2020
MP orienta consumidores a se habilitarem nos autos de ação para recebimento de créditos do Leva Eu
O prejuízo ocorreu com a mudança de contrato de concessão da empresa responsável pela prestação do serviço na Capital
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook