TJRO ganha visibilidade nas redes sociais com a campanha do CNJ “Aqui tem Justiça”

O Projeto Justiça na Escola, do TJRO, foi um dos citados na rede social do CNJ

Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO
Publicada em 30 de julho de 2019 às 15:46
TJRO ganha visibilidade nas redes sociais com a campanha do CNJ “Aqui tem Justiça”

Iniciativas e projetos promovidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia obtêm divulgação na campanha “Aqui Tem Justiça”, produzida pelo Conselho Nacional de Justiça. A campanha que visa à publicação de notícias via redes sociais tem como objetivo aproximar o cidadão de boas iniciativas relacionadas ao Poder Judiciário.

O Projeto Justiça na Escola, do TJRO, foi um dos citados na rede social do CNJ. A inciativa ajudou a levar estudantes do interior e da capital às unidades do Judiciário. Outra parceria que ganhou visibilidade foi a Vepema, que promoveu atividades extracurriculares para as crianças da Vila Princesa, o que lhes conferiu melhor qualidade de vida.

O mutirão carcerário foi destaque por sua revisão de quase 2 mil processos de prisão temporária no mês de junho. A ação foi executada e cerca de 100 alvarás de soltura foram expedidos. A realização desses mutirões garante a execução da Lei de Execuções Penais.

Esses projetos e trabalhos que foram veiculados estabelecem um canal de transparência com os atos do Poder Judiciário do Estado de Rondônia e ajudam na valorização de programas e projetos que tratem da garantia dos direitos individuais e coletivos previstos na Constituição da República.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook