Vítima de roubo, apenado com tornozeleira eletrônica mata um e deixa outro ferido
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do apenado disse que seu filho não permaneceu no local porque havia rompido a tornozeleira eletrônica
Porto Velho, Rondônia - Jonata Rocha de Oliveira, 22 anos, foi baleado com um tiro nas costas, e seu parceiro, que não foi identificado, foi morto com um tiro no tórax na noite desta segunda-feira,29, no final da rua Borges de Medeiros, Bairro Mariana, região Leste, após roubar um apenado que usava tornezeleira eletrônica.
A polícia informou, por meio do boletim de ocorrência, que a dupla estaria praticando um assaltos na região Leste e teriam abordado o apenado Claudinei Lima Soares, 21 anos, levando a sua carteira com os documentos. Quando os dois estavam indo embora, o apenado teria sacado de uma arma e atirado contra os suspeitos e saído correndo, porém um deles teria sido atingido com o tiro e caido ao chão na Rua Rosalina Gomes de Carvalho, vindo a morrer no local, segundo constatou a equipe do Samu.
O outro suspeito (Jonata) teria procurado ajuda em uma residência, afirmando teria sido vítima de um roubo. Os populares o socorreram e o levaram para UPA. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II por causa do tiro que tinha levado nas costas.
Tornozeleira
O local onde o outro suspeito (não identificado) morreu foi isolado. Ao fazer a perícia, os técnicos teriam encontrado com o morto
uma carteira com vários documentos em nome do suspeito Claudinei Lima Soares (apenado). O pai do acusado (Claudinei) disse que seu filho não permaneceu no local do porque havia rompido a tornozeleira eletrônica. O equipamento teria sido encontrado logo depois por uma guarnição da PM.
Após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso para saber se, de fato, Claudinei Soares foi o autor dos disparos.
Rondônia: sem-terra estão sendo ameaçados em Candeias do Jamari
A área contém 104 lotes de produção familiar, com uma média de 80 famílias morando desde 2017
Polícia prende dupla tentando furtar residência na capital
Os vizinhos teriam visto os suspeitos durante a ação e acionaram a PM
Uma motociclista avança preferencial e provoca sério acidente
Aos policiais, ela alegou que não teria percebido a placa de "Pare"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook