Deputado Coronel Chrisóstomo visita municípios e garante recursos para áreas da educação e saúde
Na segunda-feira (10), o deputado participará do encontro dos prefeitos do estado promovido pela AROM, em Cacoal
Em reunião com o prefeito Evandro Marques, secretários e moradores de Monte Negro, neste sábado (08), o deputado federal Coronel Chrisostomo (PSL), atendendo ao pedido do prefeito, empenhou recursos de emendas para as áreas de educação e saúde do município.
Na oportunidade o deputado ouviu as demandas do município e solicitou que na próxima semana o prefeito e os secretários compareçam em seu gabinete em Porto Velho para informar à assessoria demandas da esfera ministerial que possam beneficiar o município.
Buritis
Em Buritis o deputado e sua equipe foram recebidos por amigos, membros do partido, professor Evanildo, vereador João Orlando, Adecleiton - residente do DER- e comitiva da prefeitura.
Visitou o tenente Daniel , da Polícia Militar no município, e participou do programa do Edson Nascimento na Rádio Alternativa, onde falou sobre seu trabalho na Câmara Federal.
Em seguida, participou de reunião no auditório da Associação Comercial de Buritis, contando com a presença do prefeito Roni Irmãozinho, empresários, produtores rurais e presidente de associações. Participaram também do encontro Zé Maria - Representante das Associações Rurais; Daniel - sub Comandante da Polícia Militar ; Adecleiton - Residente do DER; vereador João Orlando; Daniel - Presidente da Associação Comercial; e Manoel Cuiabano - presidente do SOS do Leite. Na ocasião, o parlamentar falou sobre seus projetos na Câmara.
Após a visita e reuniões em Buritis, o parlamentar seguiu para Pimenta Bueno, onde será recebido pelo prefeito Arismar Araujo e lideranças políticas, rurais, empresariais e segmentos da sociedade.
Na segunda-feira (10), o deputado participará do encontro dos prefeitos do estado promovido pela AROM em Cacoal.
Trânsito: mais rigor para salvar vidas
No dia 4 de junho, já apagadas as luzes amarelas, Jair Bolsonaro, foi à Câmara entregar pessoalmente um projeto de lei que flexibiliza — e até extingue — várias regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)
Decreto de Bolsonaro sobre porte de armas é perigoso para a nação, diz senador
Apesar do respeito e convergência com a maioria das pautas defendidas pelo chefe do Executivo, o parlamentar disse que não poderia se calar diante do afrouxamento das regras, principalmente para o porte de armas
CCJ decide na quarta se derruba ou mantém decreto de armas de Bolsonaro
Outro projeto que esteve na pauta da reunião do dia 5 e que volta à análise dos senadores na CCJ é a PEC 36/2017, do senador Romário (Pode-RJ), que institui a perda automática de mandatos parlamentares nos casos de condenação por crimes que estejam previstos na Lei da Ficha Limpa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook