Deputado Delegado Camargo apresenta votos de louvor para deputados federais Nikolas Ferreira e Ubiratan Sanderson
Parlamentares são grandes defensores das pautas conservadoras de direita na Câmara Federal
Uma forma do legislativo estadual de homenagear homens e mulheres por relevantes serviços prestados à sociedade, seja por meio de ações, atos ou posicionamentos que ajudem na melhoria de vida da população, garantia de direitos e liberdades, é a entrega de comendas especiais, como o voto de louvor, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos), apresentado e aprovado, em sessão ordinária, na última terça-feira (14), na Assembleia Legislativa de Rondônia.
De acordo com o parlamentar, os deputados federais Nikolas Ferreira (PL/MG) e Ubiratan Sanderson (PL/RS) defendem, na Câmara dos Deputados, pautas conservadoras e de direita e são referências na defesa das pautas voltadas à família, e por Rondônia ser um estado onde os valores conservadores são preservados, “nada mais justo do que homenagear em vida quem ajuda a defender as pautas cristãs, consideradas primordiais para o desenvolvimento de uma sociedade justa e verdadeiramente humana”, disse o deputado.
“Rendo minhas homenagens a esses dois deputados federais, que, embora não sejam de Rondônia, trabalham muito para que o nosso povo possa ter seus direitos garantidos. São parlamentares alinhados às nossas pautas de direita, defesa da família e das liberdades. Agradeço aos colegas deputados estaduais que aprovaram essas homenagens, mostrando que a maioria dos representantes do povo rondoniense defende os mesmos temas e posicionamentos”, finalizou.
Audiência pública discute direitos e desafios de portadores da síndrome de down
Evento proposto pelo deputado Cirone Deiró vai reunir autoridades, mães, familiares e especialistas na segunda-feira (20)
Assembleia Legislativa aprova moção de repúdio do Delegado Camargo contra shows de cantora que menosprezou professores
Manifestações da artista voltadas aos professores são falas ofensivas
Ezequiel Neiva registra e lamenta a morte do jornalista Rildo da Costa
Falecimento ocorreu nesta terça-feira (14)
Comentários
Com todo o respeito é muito ter o que não fazer. Acabou a eleição. É hora de descer do palanque e ter ações que sejam voltadas a Rondônia e seu povo. Lamentável usar o mandato para fazer política ideológica.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook