Deputado estadual Dr. Neidson denuncia descaso com a BR-364

Segundo o parlamentar, os buracos, cheios da água da chuva, causam transtornos aos proprietários de veículos, com pneus estourados e risco de acidentes maiores. 

Assessoria
Publicada em 22 de março de 2017 às 13:48
Deputado estadual Dr. Neidson denuncia descaso com a BR-364

A Comissão de Transportes e Obras Públicas da Assembleia Legislativa se reuniu na manhã de segunda-feira (21), sob a presidência do deputado Só na Bença (PMDB), para deliberarem as próximas ações da Comissão, tendo em vista que o período de seca se aproxima e as obras no Estado terão que ter celeridade e acompanhamento. 

O deputado Dr. Neidson frisou a necessidade de um trabalho urgente de recuperação da BR-364 em vários trechos, onde já está se tornando difícil o tráfego normal de veículos. Segundo o parlamentar, os buracos, cheios da água da chuva, causam transtornos aos proprietários de veículos, com pneus estourados e risco de acidentes maiores. 

A deputada Rosângela Donadon (PMDB), disse que a situação está agravada nas imediações do município de Vilhena, já que o tráfego de carretas é intenso, o que provoca a destruição mais acentuada do asfalto. 

Diante da situação a Comissão aprovou requerimento para que o Dnit tome providências urgentes no tocante à recuperação dos trechos críticos da BR 364 e, segundo Dr. Neidson, caso não sejam tomadas medidas rápidas, a Comissão poderá se deslocar à Brasília para, junto à bancada federal, contatar pessoalmente a direção do Dnit.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook