Deputado Estadual Léo Moraes apoia Jogos Inter Atléticas de Rondônia

O evento começa nesta sexta-feira (08) e reúne cerca de 3300 atletas universitários de Rondônia.

Assessoria
Publicada em 07 de junho de 2018 às 13:14
Deputado Estadual Léo Moraes apoia Jogos Inter Atléticas de Rondônia

Nesta sexta-feira (08), começa o maior campeonato Inter Atléticas de Rondônia em Porto Velho. Mais de três mil atletas universitários do estado se reúnem no Ginásio Fidoca para abertura do JIARO.

O Deputado Estadual Léo Moraes é um dos apoiadores do evento. Segundo o parlamentar, além do incentivo à prática do esporte, o objetivo da competição é a interação entre os estudantes.

“Será um momento de interação, relação entre acadêmicos de outras faculdades e até de outras cidades de Rondônia. E nada melhor do que ter esse contato por meio do esporte. Por isso meu apoio a este evento, pois acredito que competições esportivas trazem bem estar, qualidade de vida e bons relacionamentos.” Explicou Léo.

Ao todo, 30 atléticas de oito instituições de ensino superior disputarão diversas modalidades, entre elas, futsal, handbol, basquete e vôlei. A abertura oficial terá transmissão ao vivo pela Rede Tv! para todo estado.

“Sou um grande incentivador do esporte rondoniense. Temos pessoas talentosas que precisam do nosso apoio e estou sempre à disposição para que nossos atletas conquistem mais pódios pelo estado, Brasil e mundo a fora. Sinto-me honrado em contribuir com o desenvolvimento do esporte de Rondônia.” Concluiu Léo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook