Deputado Estadual Léo Moraes apoia Jogos Inter Atléticas de Rondônia
O evento começa nesta sexta-feira (08) e reúne cerca de 3300 atletas universitários de Rondônia.
Nesta sexta-feira (08), começa o maior campeonato Inter Atléticas de Rondônia em Porto Velho. Mais de três mil atletas universitários do estado se reúnem no Ginásio Fidoca para abertura do JIARO.
O Deputado Estadual Léo Moraes é um dos apoiadores do evento. Segundo o parlamentar, além do incentivo à prática do esporte, o objetivo da competição é a interação entre os estudantes.
“Será um momento de interação, relação entre acadêmicos de outras faculdades e até de outras cidades de Rondônia. E nada melhor do que ter esse contato por meio do esporte. Por isso meu apoio a este evento, pois acredito que competições esportivas trazem bem estar, qualidade de vida e bons relacionamentos.” Explicou Léo.
Ao todo, 30 atléticas de oito instituições de ensino superior disputarão diversas modalidades, entre elas, futsal, handbol, basquete e vôlei. A abertura oficial terá transmissão ao vivo pela Rede Tv! para todo estado.
“Sou um grande incentivador do esporte rondoniense. Temos pessoas talentosas que precisam do nosso apoio e estou sempre à disposição para que nossos atletas conquistem mais pódios pelo estado, Brasil e mundo a fora. Sinto-me honrado em contribuir com o desenvolvimento do esporte de Rondônia.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook