Deputado Estadual Léo Moraes se reúne com representantes do transporte coletivo de Porto Velho
De acordo com a Sentram, dentro de alguns dias 160 ônibus estarão rodando na capital para atender demanda de usuários.
O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com funcionários do transporte coletivo de Porto Velho e representantes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Sentram) para tratar sobre a qualidade do serviço de transporte público na capital.
“Diariamente, cerca de 60 mil pessoas utilizam o transporte coletivo da nossa capital. E sabemos que, para essa quantidade de usuários a frota não é suficiente. Por isso, me reuni para cobrar soluções. Segundo a pasta, dentro de alguns dias teremos 160 ônibus rodando na cidade.” Explicou Léo.
Na oportunidade, Léo disse que sempre foi crítico ao serviço de transporte para população e lembrou que a antiga administração municipal disse que iria acabar com o monopólio, mas não cumpriu e enfatizou que a concorrência gera qualidade.
O parlamentar também relatou aos presentes que, quando vereador, foi autor do pedido da abertura de uma CPI para levantar informações sobre a precariedade no transporte coletivo, porém a Câmara Municipal arquivou. Léo também fez denúncias ao Tribunal de Contas e Ministério Público para melhorias no serviço.
“Estive presente para evitar que a prefeitura erre de novo, pois segundo eles, teremos uma nova licitação. Queremos terminais de integração de verdade, maior e melhor frota, ônibus novos, confortáveis, desoneração e aumento do número de linhas para atender toda a cidade. A busca é pela qualidade no transporte que deve ser oferecido a população, sem improvisos.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook